Prezada Tati, a arte tem dessas coisas, como por exemplo a sinergia; mesmo sem ter lido o que você escreveu no Artes sem Regras,visto que somente agora tomei conhecimento da existência do mesmo,tive a intuição (sinérgica) do sentimento nostálgico emanado da figura do Pierrô, no exato momento em que o ví pela primeira vez.
Menina, que desenho lindo! Ao contrário de quem se lembrou dos carnavais, ele trouxe para mim uma memória solitária de um diário de infância que tinha na capa um Pierrot! Lindo! Fiquei apaixonada! Parabéns!
Parabéns pelo Pierrô. É pura NOSTALGIA DE CARNAVAL.
ResponderExcluirObrigada!
ResponderExcluirIsso mesmo! De um Carnaval que eu nem sequer vivi... você leu isso no Artes sem Regras??? Pois foi justamente o que escrevi lá...
Prezada Tati,
ResponderExcluira arte tem dessas coisas, como por exemplo a sinergia; mesmo sem ter lido o que você escreveu no Artes sem Regras,visto que somente agora tomei conhecimento da existência do mesmo,tive a intuição (sinérgica) do sentimento nostálgico emanado da figura do Pierrô, no exato momento em que o ví pela primeira vez.
Lindo Pierrô,lembra aquelas imagens dos antigos carnavais, tipo início do século passado.
ResponderExcluirParabéns!
Menina, que desenho lindo!
ResponderExcluirAo contrário de quem se lembrou dos carnavais, ele trouxe para mim uma memória solitária de um diário de infância que tinha na capa um Pierrot! Lindo! Fiquei apaixonada! Parabéns!