sexta-feira, 18 de março de 2011

Cultivate [Cultivar]



O tema desta semana da Illustration Friday é CULTIVAR. Me lembrei de certas ilustrações feitas há bastante tempo, para uma estória criada pela minha sobrinha Luiza, então com nove anos de idade.
Tudo o que cultivamos com amor dá bons frutos.
Ilustração para a história "A horta da Gertrudes", por Luiza Martins Karpavicius.[2006]

This week's Illustration Friday's theme is CULTIVATE. I remembered this illustration in color pencil, made a long time ago for a story my niece wrote when she was nine years old.
All we cultivate with love is fruitful.
Illustration for the story "Gertrudes' Vegetable Garden", by Luiza Martins Karpavicius [2006]

10 comentários:

  1. Lindo e delicado.
    Vi uma postagem de 10 de novembro de 2009 com uma sandálias lindas e não resisti, fui ver e comentar :) Adorei o estilo das sandalinhas...rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Thank you, Indigene and Missy

    Lu, vc não existe! Obrigada por fazer tour no blog =) e pelos comentários sempre elogiosos

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hola!, perdón por la tardanza de mis respuestas y saludos, Gracias por visitar ahora nuestro blog,me quedaré dando vueltas por tu casa, así que cuando quieras venir a visitarme acá estaré, saludos y desde ya tienes una nueva seguidora. Saludos totales

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, vim aqui retribuir sua visita, e tb para te dizer que você está completamente equivocada em seu comentário, apesar de apoiá-lo, sou poeta, roteirista, escritor e sei bem como agem os ladrões de textos, meus textos estão todos registrados, vc pode conferir na Biblioteca Nacional, e quanto as imagens, gostaria muito de faze-lo, porém a maioria vem de bancos de imagem, essa em particular, da postagem que vc comentou, é uma pintura, mas de onde peguei já não era possivel ver o artista responsável por essa lobra de arte, a única coisa que gostei no seu comentário, foi que me comparou a grandes autores!
    Good Vibes 4US

    ResponderExcluir
  5. Prezado Douglas Campigotto, continuo com minha opinião e firmo. Deve saber como agem os "ladroões de texto", uma vez que também o faz. A música "Tenho sede", de autoria de Dominguinhos e Anastácia, e bem mais antiga que sua idade, presumo, aparece [um trecho] numa postagem no seu blog, sobre a sua assinatura.
    Tá muito feio isso, e eu ainda fui sutil e não escancarei no comentário que deixei lá.

    O mesmo vale para as imagens: se não tem a fonte, coloque "fonte ou autor desconhecido", ou pelo menos o blog de onde subtraiu a ilustração. Ou então, não use imagens. E ponto final.

    Honestamente não lembro de o haver comparado a quem quer que seja. Eu bem que estava gostando do seu blog, até topar com esta letra que você assinou indevidamente. Aí, meu filho, a casa caiu. Não pude evitar aquele pensamento: "não sepode elogiar!"

    De qualquer maneira, fica a dica. Leve a sério para ser levado a sério. Só porque blog vc pode apagar, não significa que não vai se queimar fazendo este tipo de coisa.

    ResponderExcluir

Deixe sua impressão | Leave your impression

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails