terça-feira, 29 de setembro de 2020

My happy place | Minha felicidade particular


Doodling is my happy place. What's yours?

It only hit me one of these days. I was reading and had a bookmark with a doodle I had made years ago. 

On the back, there was a doodle. A simple flower. 

And it hit me: everywhere I go, in my life, I will see one of my drawings. 

The thing about my life is that it is about drawing. I can't live without it.


Desenhar é meu lugarzinho particular de felicidade. Qual o seu? 

Só me dei conta um dia desses. 

Estava lendo e, no verso do marcador de livro, vi um desenho que havia feito tempos antes. Uma simples flor.  

E foi aí que a ficha caiu: onde quer que eu vá, na minha vida, eu verei um dos meus desenhos. 

A coisa mais importante da minha vida é que estarei sempre rodeada pelos meus desenhos. Não consigo viver sem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão | Leave your impression

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails